O piloto britânico Lewis Hamilton contou que teve uma grande perda de peso nas últimas semanas, sendo que a maior parte foi por conta de ter contraído a covid-19. Segundo o heptacampeão, ele está 6 kg mais magro, sendo que 4 kg foram perdidos no período em que lidou com sintomas da doença.
Hamilton disse que se sentiu fraco fisicamente no último GP disputado, em Abu Dhabi, e agora fará um trabalho para voltar a ganhar massa muscular.
“Fisicamente, me afetou massivamente, nunca me senti tão desgastado, meu corpo não estava bem”, disse Hamilton, segundo o Marca.
“Eu perdi 6 kg nos últimos meses, sendo quatro quando fiquei com Covid-19. Perdi muito músculo e começar deste ponto a recuperação física não é divertido. Mas estou determinado a recuperar a força e estar 100% novo. Sem dor, não há motivação”, disse o piloto.
Para Jean Todt, presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), a próxima temporada ainda deve começar com incertezas. “A vacina será boa para todos, mas ainda podemos ter mudanças no calendário. Na minha opinião, na metade do ano teremos uma temporada normal”.
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba