campinense

Lesão é mais grave do que o esperado e Rodrigo Silva para por 90 dias

Infelizmente para o torcedor do Campinense o resultado do exame de imagem feito no atacante Rodrigo Silva não foi nenhum pouco animador. Com uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, vai ter que passar por procedimento cirúrgico e fica afastado dos gramados por pelos três meses.

Inicialmente, havia uma expectativa que Rodrigo Silva não precisasse passar por esse procedimento de cirurgia e que ficaria até 45 dias longe das atividades com bola. Só que o resultado do exame acabou confirmando que a lesão é mais grave do que se esperava e agora o atacante fica um bom tempo longe dos campos, criando um problema para o técnico Celso Teixeira.

Para a vaga de Rodrigo Silva, artilheiro do time na disputa do Campeonato Paraibano com quatro gols, o comandante raposeiro vai ter duas opções: a primeira delas é o atacante Muller Fernandes e também o rescém-contratado Robinho, que chegou ao time no fim da semana passada, mas ainda não teve sua documentação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Campinense volta a campo neste domingo para enfrentar o Serrano-PB em jogo válido pela nona rodada do estadual. Em caso de vitória na partida marcada para acontecer no Estádio Amigão, a Raposa assegura a classificação para a próxima fase da competição estadual.

 

Fonte: Redação
Créditos: Globo Esporte