O meia brasileiro Kaká, de 35 anos, está sem clube. Ele anunciou nesta quarta-feira a sua saída do Orlando City, clube dos Estados Unidos que disputa a Major League Soccer. Foram três anos no clube norte-americano (73 jogos e 24 gols) sem títulos conquistados, mas com vários bons jogos e golaços.
“É triste, mas acho que é o momento de encerrar o ciclo. Tive três anos muito felizes por aqui. Foi uma experiência fantástica”.
No fim de semana, em entrevista ao Esporte Espetacular, Kaká já havia admitido a possibilidade de deixar o Orlando. Ele cogita voltar ao futebol brasileiro, ao São Paulo, clube onde foi revelado, e também o fim da carreira, já que sente muitas dores.
“As dores… A família também é importante pra mim. Viver em um país longe dos meus filhos é muito complicado. Eu preciso, para a minha vida agora, de novos desafios. Isso é o mais importante. São os principais motivos que me fazem deixar o clube”, disse Kaká.
Caso não siga jogando na próxima temporada, Kaká vai tirar um ano sabático e depois se preparar para ser treinador. Ele se inspira em Zidane, técnico do Real Madrid.
Fonte: Extra