investigação

Justiça Desportiva instaura inquérito para investigar denúncia de manipulação de jogos do Campeonato Paraibano

Um áudio que circula nas redes sociais aponta um novo sistema de fraude nos resultados do Campeonato Paraibano de Futebol

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba instaurou um inquérito para investigar a manipulação de jogos no Campeonato Paraibano, a decisão ocorreu após um áudio que circula nas redes sociais que apontam um novo sistema de fraude nos resultados dos jogos.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, abriu o jogo sobre a compra de resultados para o setor de apostas. Aldeone diz que tentou entrar em contato com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, para denunciar o caso e que ainda não foi atendido.

Pelo material coletado até o momento, não foi possível concluir a autoria dos áudios. No inquérito, foi determinada a conclusão com relatório no prazo máximo de 15 dias.

Também foi determinada a tramitação sigilosa dos atos processuais para a preservação da investigação da interferência de terceiros.

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) entrou com um novo pedido de prisão contra mais envolvidos nas denúncias de manipulação de resultados de jogos do Campeonato Paraibano.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, emitiu na tarde desta terça-feira (28) uma nota sobre a denúncia feita pelo presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes. O presidente do Sousa denunciou um esquema de manipulação de resultado de jogos do Campeonato Paraibano.

RESULTADOS COMPRADOS: FPF se diz ‘perplexa’ com denúncia feita por presidente do Sousa e já entregou áudios para perícia

NOVO ESCÂNDALO: Presidente do Sousa revela esquema de compra de resultados no Campeonato Paraibano e ameaça de morte

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba