Juninho marcou o gol responsável pela vitória do Botafogo-PB por 1 a 0 em cima do Botafogo-SP na primeira partida do mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. E o no fim do jogo o jogador comemorou o seu feito, que deu vantagem do empate ao Belo no segundo jogo contra o xará paulista no próximo domingo, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. Este último jogo decide quem passa para as semifinais da competição e quem vai subir para a Série B de 2019.
– Estou feliz pelo resultado individual que eu consegui hoje, marcando um gol. Mas mais feliz pelo resultado coletivo. A gente planejava sair com uma vantagem mínima possível para o segundo jogo lá em São Paulo e a gente conseguiu isso. Conseguimos ter um volume bom de jogo, como a gente vinha tendo antes. Mas sabemos que esse foi um pequeno passo para conseguir o nosso objetivo – comemorou.
Agora o Botafogo tem a vantagem de empatar lá em São Paulo que mesmo assim consegue a vaga para a Série B. Para Juninho a partida em Ribeirão Preto vai ser difícil, mas ele não espera a hora de conseguir o acesso.
– Eu estive aqui em 2009 e estou feliz por estar de volta, porque agora é outro clube, com outra cabeça. Na época do acesso da D para a C, era para eu ter vindo, mas acabou que eu fui para o Santo André. Mas tudo tem seu tempo. Tudo acontece quando tem que acontecer. Nós temos um objetivo e eu vou ficar muito feliz se ele se concretizar na próxima semana – contou Juninho.
Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba