Julio Cesar deu adeus ao futebol. E foi da melhor forma, com vitória e vestindo a camisa do Flamengo. Após fazer boas defesas na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na noite deste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 12 se despediu da torcida. Após ver mais de 52 mil pessoas aplaudindo de pé, o arqueiro deixou claro que não irá repensar a sua aposentadoria.
– Eu já vim com a situação bem fixa na minha cabeça e bem madura. Me despeço do futebol feliz por aquilo que eu fiz e o mais importante para mim foram as amizades que fiz no futebol. Espero ter deixado um legado positivo com as pessoas que eu convivi.
Colega e amigo pessoal desde as categorias de base, o zagueiro Juan se emocionou. Ele não entrou em campo durante o jogo de despedida, mas foi dar um longo abraço no amigo após o apito final.
– É difícil, cara. A gente começou junto (disse chorando). Ele merece tudo isso. É uma pessoa sensacional, um goleiro fora de série. Infelizmente não estive dentro de campo. Infelizmente não tenho a idade de jogar todos os jogos e ele merece toda essa festa. É um irmão que o futebol me deu. Está chegando a minha hora também.
Julio agradeceu as palavras do amigo:
– Esse aqui é meu irmão no futebol. Estou podendo terminar minha carreira onde começamos no futsal. É um significado muito importante. O Juan é um cara muito introvertido, que sorri pouco e é a primeira vez que vejo ele emocionado – disse.
Fonte: Extra
Créditos: Extra