Farpas

José Aldo segue trocando provocações com futuro adversário

Enquanto não acontece uma definição sobre quando José Aldo e Max Holloway vão se enfrentar pela unificação do título dos pesos-penas (até 66kg) do Ultimate, os lutadores vão trocando farpas através da imprensa.

José Aldo segue trocando provocações com futuro adversário

zealdo

Enquanto não acontece uma definição sobre quando José Aldo e Max Holloway vão se enfrentar pela unificação do título dos pesos-penas (até 66kg) do Ultimate, os lutadores vão trocando farpas através da imprensa. Recentemente, o havaiano acusou o brasileiro de demorar a ficar à disposição para o confronto e que, por isso, teve “que arrumar outra coisa”, revelando que vai gravar o filme “Den of Thieves”. Entretanto, o campeão linear já deu diversas declarações garantindo que apenas aguarda o rival. Nesta segunda-feira, o atleta da Nova União deu até o endereço para que Holloway possa encontrá-lo.

– Passa na Praia do Flamengo, que eu estou lá. Estou preparado para lutar em qualquer dia. Estava treinando para isso, mas vamos ver. Mas é como falei, é só passar na praia que estou lá – afirmou, sendo sucinto quando questionado se Holloway seria melhor ator ou lutador.

– Acho que nenhum dos dois.

Sem lesões, Aldo não tem treinado enquanto a data de seu próximo compromisso não é definida. Ele voltou a falar que esteve perto de enfrentar Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson nos pesos-leves (até 70kg), mas o negócio não foi fechado.

– Já estive quase muito perto disso. A gente estava furando a fila ali numa hora que fechamos uma luta para 4 de março, com o Khabib (Nurmagomedov), e o pai dele negou. Depois tentamos fechar com o Ferguson, ele pediu mais dinheiro e o UFC não deu. Então teve muito perto de acontecer. Mas agora não sei como está, agora a gente volta de novo para fora da fila – finalizou.

Fonte: Combate