Despedida

John Terry deixará o Chelsea após 22 anos

John Terry e Chelsea Football Club se confundem. No final da temporada europeia, esta vitoriosa combinação chegará ao fim.

John Terry e Chelsea Football Club se confundem. No final da temporada europeia, esta vitoriosa combinação chegará ao fim.

O clube anunciou que ambas as partes chegaram ao acordo de não renovar o contrato do atleta.

“John nos deu mais de duas décadas de dedicação e serviçoes exepcionais. Neste tempo ele mostrou o maior orgulho em vestir a camisa do Chelsea, algo que ele fez em 713 ocasiões desde que estreou em 1998, marcando 66 gols. Ele é o terceiro que mais jogou pelo clube e foi capitão 578 vezes, um recorde”, disse o comunicado oficial.

Neste tempo, Terry venceu uma Champions League, uma Europa League e quatro Campeonatos Ingleses, dentre outro títulos.

“Palavras não podem descrever o amor que eu tenho por este clube e seus incríveis torcedores. Gostaria de agradecer cada um, do fundo do meu coração, pelo apoio inacreditável que me mostraram nestes anos. Vocês significam o mundo para mim e todo troféu que eu ganhei durante meu tempo aqui, nós ganhamos juntos. Nunca esquecerei o jornada incrível que eu vivi. Muito obrigado, por tudo”, disse o zagueiro.

Aos 36 anos, ele deixa seu destino em aberto.

“Vou decidir meu futuro mais para frente. Por agora eu estou empenhado em ajudar o time a atinger o sucesso nesta temporada”, finalizou.

Pelo Instagram, Terry postou uma extensa galeria de fotos com momentos marcantes de sua tragetória pelo clube londrino. O Chelsea também se pronunciou por meu de seu twitter oficial.

Fonte: ESPN