A vitória da Chapecoense na noite desta quinta rendeu a liderança da Série B ao time catarinense, mas também trouxe uma notícia ruim para o torcedor. Um lance faltoso de Tiago Oboró em cima de Paulinho Moccelin, o atacante da Chape levou a pior e saiu de campo direto para a ambulância, onde foi levado ao hospital. Horas depois, a Chapecoense confirmou a lesão do camisa 94.
Em comunicado curto, o clube escreveu: “Após passar por exames de imagem, Paulinho Moccelin foi diagnosticado com uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo. Ele passará por procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (22), e ficará entregue ao departamento médico até a resolução completa do caso.
INFORMAÇÃO
Após passar por exames de imagem, Paulinho Moccelin foi diagnosticado com uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo. Ele passará por procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (22), e ficará entregue ao departamento médico até a resolução completa do caso.
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) January 22, 2021
Durante o jogo, no lance com Oboró, o jogador da Ponte Preta recebeu apenas um cartão amarelo. A punição branda gerou reclamação não só dos atletas em campo, mas também da Chape em suas redes sociais.
O jogo foi marcado também por um final emocionante, com gol de pênalti de Perotti aos 50 minutos, garantindo o salto da Chape para a liderança, aproveitando o tropeço do América-MG. Faltam duas rodadas para o fim do campeonato e a diferença entre os dois é de apenas um ponto.
https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1352389421556002828?s=20
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba