O volante Wellington, mesmo sem querer, ganhou os holofotes nesta segunda-feira (06). Em transmissão ao vivo no Facebook, o atleta do São Paulo fez uma brincadeira sobre sua mochila estar aberta no CT do clube, provocando o rival Corinthians.
“Ainda bem que é no São Paulo, imagina no Corinthians”, disse o atleta, que foi rapidamente contido pelo membro da SPFC TV.
A brincadeira feita pelo são-paulino não repercutiu bem na torcida do Corinthians e as redes sociais do volante foram “invadidas” por torcedores revoltados. Após a má repercussão, o volante – que diz ter sofrido ofensas racistas – veio a público, através de seu Instagram, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.
“Estou vindo aqui me posicionar sobre um tema chato, pequeno, que cada vez ganha relevância por uma simples brincadeira. Diversos meios de comunicação e uma infinidade de torcedores (alguns extremamente racistas) estão reclamando da brincadeira que fiz ontem, ao final da partida. Gente, o que seria do futebol sem as brincadeiras?
Tenho muitos amigos torcedores do arquirrival e sei que a grande maioria entende como uma simples BRINCADEIRA. O futebol é isso, é entretenimento, é diversão.
Você aí que está atirando pedras, nunca brincou com seu amigo que torce pra outro time?
Em momento algum quis ofender o adversário ou faltar com respeito, mas uma coisa tão banal não pode ganhar proporções enormes.
Pra mim, futebol é sinônimo de felicidade, então vamos dar mais risadas, brincar mais, sorrir mais. Eu sou isso aí, a alegria em pessoa, eu jogando, eu treinando, eu lesionado, a vida é curta demais pra não brincar e não sorrir!
Boa semana pra todos! Vamos com tudo!”
Fonte: Esporte Interativo