DISCUSSÃO

Jogador do PSG revela ter sido ameaçado por Messi: "Ele queria me matar"

O meia Leandro Paredes e o craque Lionel Messi são amigos de longa data, tanto no PSG quanto na seleção argentina. No entanto, a relação entre os dois passou por episódios tensos, em consequência de uma forte briga que tiveram na última partida da Champions League entre PSG e Barcelona.

O jogo em questão foi na edição de 2020-21 da competição europeia, onde o PSG eliminou o Barcelona por 5 a 2. Supostamente Messi teria se irritado por um chute que seu compatriota argentino lhe deu, mas Paredes revelou o real motivo da briga.

“Ele ficou bravo, porque eu tinha feito um comentário para meus companheiros de equipe e ele me ouviu, e ficou quente. Estava muito quente. Queria me matar, queria me buscar em casa”, revelou Paredes, em entrevista ao programa ‘Caja Negra’.

Apesar do momento tenso, Paredes explica que o episódio foi superado e nunca se tornou um problema. Atualmente ambos dividem vestiário no PSG.

“Depois eu o vi na Seleção e ele agiu como se nada tivesse acontecido. Ele me mostrou o que ele é como pessoa. A relação continuou como veio. Agora, quando a conversa sai, falamos sobre isso e rimos, mas foi muito quente. Ele queria me matar.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG