O jogador de futebol amador Márcio Ferreira, de 38 anos, morreu após passar mal durante uma partida de futebol que aconteceu em Dourados, município do Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas pelo jornal local Campo Grande News.
A partida era disputada entre amigos, na noite de quarta-feira, 17, e Márcio chegou a marcar um gol. De acordo com a TV Morena, afiliada da Rede Globo na região, ele se queixou de dores no peito e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dourados, mas não resistiu e morreu.
O pronturário médico do atleta aponta que ele sofreu um infarto agudo do miocárdio. Márcio, que já teve passagens por clubes locais como Seriart, Bazan e Alabama, deixa esposa e três filhos.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte repentina do jogador. O time Santa Cruz Dourado também postou uma nota de pesar pelo ocorrido.
“Recebemos com pesar a notícia do falecimento do nosso amigo e atleta Marcinho Ferreira. Lamentamos o ocorrido e prestamos solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. Nossas sinceras condolências. Descanse em paz”, diz o texto.
Fonte: Polêmica Paraíba com terra
Créditos: Polêmica paraíba