Durante a partida entre Eintracht Frankfurt e Greuther Furth, pelo Campeonato Alemão, o lateral direito Marco Meyerhofer sofreu uma fratura exposta após uma dividida. Jens Petter Hauge, atacante responsável pela entrada, não se conteve e chorou depois de ver a situação do jogador adversário.
Meyerhofer sofreu uma das lesões mais impressionantes da temporada. Ele caiu por cima de seu oponente norueguês, mas ficou com a perna presa embaixo dele quando ambos caíram no chão. Com isso, seu tornozelo quebrou até o ponto em que o osso ficou exposto.
Após o lance, Marco gritou de dor ao perceber a extensão da sua lesão. Com a cena chocante, Hauge imediatamente começou a chorar.
Médicos correram para o campo para socorrer o jogador, que estava se contorcendo em agonia desde a colisão. Ele foi então levado para um hospital local, onde passou por uma cirurgia e deve ficar fora dos gramados durante a maior parte do restante do ano.
Para piorar a situação, o jornal alemão Bild afirma que a esposa e os pais de Meyerhofer estavam nas arquibancadas e testemunharam o incidente.
Fonte: UOL
Créditos: UOL