O jogador italiano Giorgio Torelli decidiu trocar o futebol por um site de conteúdo adulto. Em entrevista ao Daily Mail Australia, o atleta afirmou que fatura cerca de 15 mil dólares australianos por mês, o que chega a R$ 50 mil na atual cotação. Com o novo caminho que a carreira tomou, o italiano passou a se intitular modelo.
“Antes da pandemia, fiz uma campanha de roupas íntimas, e isso me levou a descobrir meu conforto na frente das câmeras”, afirmou o ex-jogador, que começou a se dedicar ao site adulto após uma sugestão de um amigo fotógrafo.
Em um primeiro momento, o ex-meia ficou hesitante com a mudança, mas viu a criação de conteúdo adulto como uma forma de “acelerar os objetivos de vida”.
Ele atuou em clubes de pouca expressão na Austrália, mas, por ser um atleta, convivia com rotina de treinos, jogos e viagens para disputar campeonatos. “Fiz muitas coisas na minha vida, mas sempre senti que estava ficando sem tempo. OnlyFans me deu a oportunidade de trabalhar em meus sonhos no meu ritmo”, relatou.
O italiano pensou que balancear a vida profissional e pessoal seria complicado com a mudança de carreira, mas ele reforça que possui “conexões genuínas” com os fãs, o que coopera com o sucesso pessoal.
Um dos maiores problemas que Torelli enfrentou ao abandonar o futebol foi com a família. No entanto, após uma longa conversa com a mãe, o relacionamento entre eles foi restabelecido.
O atleta atualmente vive em Dubai e acredita que a verdade é o principal fator para o sucesso: “Abrace os aspectos bons e ruins de sua jornada e seja fiel a si mesmo”, disse, ao projetar uma vida balanceada com a carreira dedicada à produção de conteúdo adulto.
Fonte: IG
Créditos: IG