Irritado

Irritado com marcação de falta Messi não cumprimentou assistente brasileiro após vitória da Argentina

O atacante Lionel Messi não ficou nada satisfeito com o trio de arbitragem brasileiro que apitou a vitória da Argentina por 1 a 0 sobre o Chile, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

O atacante Lionel Messi não ficou nada satisfeito com o trio de arbitragem brasileiro que apitou a vitória da Argentina por 1 a 0 sobre o Chile, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O craque discutiu com o assistente Marcelo Van Gasse após ele marcar uma falta sua em Beausejour, aos 47 minutos do segundo tempo. Com direito a palavras pesadas e dedo apontado para a cara do bandeirinha.

Após o jogo, Messi ainda conversou, de cara fechada, com o árbitro Sandro Meira Ricci, mas se recusou a apertar a mão de Gasse, balançando a cabeça quando olhou para o assistente em sinal de reprovação. O camisa 10 fez o gol da Alviceleste no duelo, de pênalti, aos 16 minutos de jogo, depois de Di María ser derrubado por Fuenzalida na área.

Com o resultado, a Argentina chega à terceira colocação nas Eliminatórias da Copa, com 22 pontos, atrás de Uruguai e do líder Brasil. O time de Messi encara a Bolívia, na próxima terça-feira, na altitude de La Paz.

Fonte: SporTv