Final não é brincadeira. A torcida do Flamengo esgotou por volta das XXh desta quarta-feira os 49.090 ingressos disponibilizados para ela, todos pelo plano de Sócio-Torcedor do clube. Restam pouco mais de cinco mil bilhetes para a torcida do Cruzeiro, que não começaram a ser comercializados (serão em Belo Horizonte) e o Flamengo ainda não divulgou quando abre.
Na manhã desta quarta os flamenguistas sofreram com problemas no site rubro-negro por volta das 8h, quando abriram as vendas para o plano Raça (plano mais barato que dá mais desconto nos ingressos). A página demorava a carregar e ela ficou bastante instável durante quase uma hora.
Os preços variavam entre R$ 80 para o setor Norte – desde que sejam sócios a partir do plano Raça – até R$ 645 para o público geral no Maracanã Mais. O próximo passo para os rubro-negros que não têm cartão-ingresso ativo é a troca do voucher pela entrada nos pontos de venda, que começa na próxima segunda-feira.
A carga total de ingressos é de 67.931. Somando o destinado ao Flamengo com o Cruzeiro, sobram 13829 entradas, que são destinadas às gratuidades.
Créditos: Globo Esporte