O Atlético terá um grande desfalque na estreia pela Copa Libertadores. O atacante Hulk testou positivo para COVID-19 neste sábado (18), o que o retira da relação dos convocados para a partida contra o Carabobo, nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas.
A informação foi publicado pelo clube alvinegro na manhã deste domingo (19). O diagnóstico positivo para a doença foi verificado após a testagem coletiva do elenco atleticano, cumprindo o protocolo sanitário para entrada na Venezuela.
Segundo o comunicado do Atlético, Hulk não apresenta sintomas, mas seguirá as orientações do departamento médico.
Ainda sem saber do resultado do exame, Hulk esteve em campo na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Patrocinense, nesse sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Ele saiu do banco de reservas e marcou o gol que deu o triunfo ao Galo no último minuto do jogo.
Sem Hulk, o técnico Eduardo Coudet deve escalar Eduardo Vargas no ataque do Atlético contra o Carabobo. O chileno recebeu sua primeira oportunidade entre os 11 iniciais nesse sábado.
A partida de volta contra o time venezuelano está marcada para 1º de março (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão, em BH.
Fonte: Super Esportes
Créditos: Polêmica Paraíba