Hulk não é o único incrível nessa reta final de Libertadores. Gabigol e Dudu lhe fazem companhia como protagonistas de seus times em busca do título continental. Os três vêm se destacando respectivamente por Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.
Esses clubes sobram hoje no futebol brasileiro e provaram isso mais uma vez, com a classificação para a semifinal da Libertadores. Primeiro, na terça-feira (17), o Palmeiras, em grande atuação, desbancou o São Paulo com vitória por 3 a 0 no Allianz Parque.
O clássico teve seu grande momento quando Dudu fez o segundo gol, num lance de técnica apurada, com um chute certeiro, em que surpreendeu o goleiro Tiago Volpi.
Nessa quarta (18), o Flamengo confirmou seu favoritismo no confronto com o Olímpia e despachou a equipe paraguaia em Brasília – goleada por 5 a 1, com dois gols de Gabigol, o melhor em campo e artilheiro isolado da Libertadores.
Pouco depois, o Atlético-MG entraria em campo para duelar com o poderoso River Plate. Mas que o quê! Não tomou conhecimento da força e tradição do time argentino. Impôs-lhe um 3 a 0 amargo, com um show de Hulk, autor de uma pintura de gol, encobrindo o goleiro com um toque de classe, e de várias jogadas de raça e talento.
Foi dele também o passe para outro belo gol, o primeiro, marcado por Matias Zaracho. Hulk foi aplaudido de pé pelos 17 mil torcedores presentes ao Mineirão. Uma pena que não esteja na Seleção.
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba