Foto:Hulk
Há pouco mais de um ano, Hulk soltava as primeiras palavras como jogador do Atlético-MG em um vídeo de anúncio do clube: “Tô chegando, hein?”. Chegou, superou rapidamente as barreiras de um início instável e saltou para a história. Aos 35 anos de idade, sem exagero nenhum, ídolo do Galo.
Os números impressionam: em 69 jogos com a camisa alvinegra, 13 assistências e 37 gols. O último marcado já no último sábado, na estreia na temporada de 2022. Em ritmo de pré-temporada, o camisa 7 sofreu e converteu a penalidade que rendeu o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Tombense.
Hulk foi o destaque absoluto da temporada mais vitoriosa da história do Clube Atlético Mineiro. Eleito melhor jogador e artilheiro do Brasileirão, na campanha que fez o Galo voltar ao lugar mais alto do país 50 anos depois. Na competição, foram 19 gols e 7 assistências.
Hulk também dominou as estatísticas da Copa do Brasil. Em 10 jogos pela competição, fez oito gols e ainda distribuiu uma assistência. Novamente, campeão.
Fonte: GE
Créditos: Polêmica Paraíba