Um homem foi preso na madrugada francesa de sábado para domingo após invadir o terreno da casa de Neymar em La Celle-Saint-Cloud, na França. A informação é do jornal L’Équipe.
Segundo o jornal, o homem pulou o muro da casa de Neymar e conseguiu ficar a poucos metros da porta da frente da residência do craque brasileiro. Então, o serviço de segurança da casa o detectou e ele fugiu.
O homem foi pego pela polícia em Bougival, comuna vizinha a La Celle-Saint-Cloud na região metropolitana de Paris. A publicação ainda afirma que ele foi internado em um hospital psiquiátrico pois tem transtornos mentais.
A tentativa de invasão à casa de Neymar ocorreu horas antes da partida decisiva do PSG contra o Reims, na tarde de domingo (17), mas o ocorrido parece não ter afetado o futebol do camisa 10 do PSG, que fez o primeiro gol na goleada do time da capital francesa por 4 a 0.
O PSG agora enfrenta uma sequência decisiva para tentar conquistar os dois títulos que lhe restaram na temporada. Na quarta-feira (19), o time terá o Mônaco pela frente na final da Copa da França. No domingo (23), visita o Stade Brestois na última rodada da Ligue 1. Para conquistar o Campeonato Francês, precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Lille contra o Angers.
Fonte: terra
Créditos: Polêmica Paraíba