nesta terça-feira

Helamã Nascimento deve ser eleito como novo presidente do Auto Esporte

O provável novo presidente do Auto Esporte é sócio do clube e possui apenas 28 anos de idade. Helamã Nascimento é contador e é proprietário de uma empresa na área de contabilidade

 

O Auto Esporte vai conhecer na noite desta terça-feira a sua nova Diretoria Executiva para os próximos dois anos. As eleições para escolher o novo presidente do Macaco Autino estão marcadas para as 20h, no Estádio Mangabeirão, a sede do clube. E, até então, apenas a chapa do contador Helamã Nascimento, intitulada “De Torcedor Para Torcedor”, está registrada. Com isso, o jovem dirigente deve ser eleito e tomar posse imediata do Alvirrubro, a menos que outro grupo lance candidatura até momentos antes do pleito.

Além de Helemã Nascimento, o candidato a presidente, compõem a chapa: Patrick Breckenfeld como vice, Pedro Emmanuel como diretor financeiro e Joacil Júnior como diretor de Futebol. Além deles, a cúpula vai ser composta por Arthuro Queiroz, Eli Veloso e Marcelino Filho, todos responsáveis pela diretoria jurídica, Rômulo Ferreira como diretor de Logística, Arthur Raniere atuando como diretor de Registros, Riceler Waske sendo o diretor de Projetos e Onildo Gouveia como diretor de Patrimônio.

Na noite desta terça-feira, a eleição vai funcionar da seguinte maneira: primeiro, vão ser definidos os nomes que vão compor o novo Conselho Deliberativo do Auto Esporte. Após isso, vai ter início o pleito para a Diretoria Executiva, com o novo presidente, o vice e três diretores – de futebol, financeiro e contábil – sendo eleitos.

Mesmo com apenas um registro efetuado, a Comissão Eleitoral aguarda até momentos antes do início da eleição para a inscrição de uma nova chapa. No entanto, a tendência é que Helamã Nascimento seja aclamado sem concorrência e suceda Watteau Rodrigues no comando do clube.

O provável novo presidente do Auto Esporte é sócio do clube e possui apenas 28 anos de idade. Helamã Nascimento é contador e é proprietário de uma empresa na área de contabilidade.

A missão da nova diretoria do Macaco Autino não vai ser fácil. Afinal, o clube foi rebaixado para a 2ª divisão no Campeonato Paraibano neste ano. Com isso, a reestruturação do time passa a ser a prioridade no Estádio Mangabeirão.

Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba