Muralha foi hostilizado por torcedores do Flamengo no embarque da delegação para a Colômbia na tarde desta terça-feira, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Ao ouvir os xingamentos, o goleiro parou e olhou fixamente para o grupo. Houve a proteção de vários policiais militares, que se posicionaram entre o atleta e os rubro-negros.
Pela manhã, durante o treinamento do time no Ninho do Urubu, o goleiro teve longa conversa com o preparador de goleiros Victor Hugo e o gerente de futebol Mozer. Ele falhou nos dois gols diante do Santos na derrota por 2 a 1 no domingo, pelo Brasileiro, e deve ser barrado do confronto em Barranquilla.
O Flamengo embarcou com três goleiros para a partida desta quinta-feira, diante do Junior Barranquilla, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Além de Muralha, César e Thiago foram relacionados. O meia Everton e o zagueiro Rafael Vaz, machucados, foram vetados.
Por ter vencido o duelo de ida no Maracanã por 2 a 1, o Flamengo se classifica com empate na Colômbia ou derrota por um gol a partir de 2 a 1. Se perder por 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis.
Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte