
Após derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, na última terça-feira(25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, pelo placar de 4 a 1, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o comentarista Galvão Bueno criticou a atuação da equipe.
Em seu desabafo, ele classificou a performance do time como “vergonhosa e desastrosa”, além de afirmar que o elenco parecia com “um bando”.
“Transmiti mais de 40 anos de Seleção Brasileira. Nunca vi a Seleção jogar tão mal”, desabafou o jornalista Galvão.
Segundo o narrador, a diferença de produção era aparente, evidenciando a necessidade de mudança no comando da seleção.
“Então, de um lado, repito, uma belíssima seleção de futebol. Do outro lado, o pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim”, analisou sobre o jogo.
“Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo mais uma vez e, fora o Gerson que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil eles jogam em times pequenos ou médios, isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro”, criticou Galvão, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.