Flamengo e Vasco se enfrentaram na noite deste domingo (4) no estádio do Maracanã e terminaram empatados em 0 a 0, em partida válida pelo Campeonato Carioca. A partida ficou marcada pelo pênalti perdido por Gabigol nos minutos finais.
A partida foi movimentada nos 90 minutos, com bolas tiradas em cima da linha do gol e também bastante faltas e cartões amarelos. No primeiro tempo, por exemplo, foram cinco cartões, sendo quatro para vascaínos.
Apesar do domínio do Flamengo nas oportunidades, a mais clara foi do Vasco. Vegetti cabeceou para o gol e o zagueiro Léo Pereira tirou a bola praticamente em cima da linha.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Flamengo seguiu com mais posse de bola, mas sem oferecer perigo ao gol do goleiro Léo Jardim.
Em lance parecido com o primeiro tempo, Vegetti perdeu outra oportunidade inacreditável, aos 13 minutos. Após falha do goleiro Rossi em cruzamento de Lucas Piton, o atacante ficou com o gol aberto para abrir o placar, mas o zagueiro Léo Pereira travou a finalização a tempo de evitar o gol.
Já nos minutos finais, Arrascaeta recebeu passe de Gerson dentro da área e foi derrubado por João Victor. A arbitragem assinalou pênalti, mas na cobrança, o goleiro Léo Jardim defendeu o chute de Gabigol.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba