Um vídeo circula nas redes sociais com uma provocação de um membro da delegação do Vasco ao atacante do Flamengo, Gabigol. A imagem repercutiu logo após o clássico pelo Campeonato Carioca, disputado na noite de quinta-feira (15/4). Nos minutos finais da partida, um homem não identificado grita na arquibancada do Maracanã: “Tá com silicone na bunda, Gabigol?”.
O placar da partida apontava 3 x 0 para o Vasco – o duelo terminou 3 x 1 – quando o jogador do Flamengo ouviu a provocação. Ele respondeu com um gesto de 2ª divisão, mas o “torcedor” continuou: “Tá com silicone na bunda, ô, viado. Viado! É chocolate, otário”.
As partidas estão sendo realizadas sem a presença de público devido à pandemia do novo coronavírus, mas o clima de clássico parece ter feito o membro da delegação virar torcedor. Vale ressaltar que somente os clubes e a Ferj têm poder para convidar um número limitado de pessoas – costuma ser membro da delegação – ao estádio.
Nas redes sociais, o vice-presidente de comunicação do Vasco, Danillo Bento, acusou o Flamengo de não tratar bem a delegação vascaína.
“O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente pra beber. Entupiu de credenciais pra eles, colados no campo. Mas com a bola rolando o Vasco mostrou que jogo se ganha NA BOLA. Sangue nos olhos e vontade de vencer! Esse é o Vasco que aprendemos a amar e essa vai ser a pegada SEMPRE! VASCO!”, escreveu o dirigente.
O cara alugou um sítio na cabeça do Gabriel Barbosa
— Bíblia Vascaína (@bibliavascaina) April 16, 2021
Fonte: Metropoles
Créditos: Polêmica Paraíba