Um ônibus com torcedores do Sousa que viajaram da cidade sertaneja até Campina Grande para assistir a partida entre Treze e Sousa válida pela semifinal do Campeonato Paraibano de 2024 foi atacado por torcedores da equipe campinense na madrugada desta quinta-feira (4).
O veículo foi apedrejado e um torcedor precisou ser encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave.
O ataque aconteceu na BR-230, próximo ao município de Soledade, já na volta dos torcedores para Sousa. Seis pessoas foram identificadas como suspeitas de autoria do caso. Eles foram ouvidos mas liberados em seguida.
A Polícia Civil informou que o ônibus foi escoltado pela Polícia Militar na saída do estádio Amigão, em Campina Grande, até São José da Mata, município próximo. Já sem a escolta, o motorista percebeu que estava sendo perseguido.
Em Soledade, o veículo foi atingido por rojões, pedras e objetos pontiagudos, quando o motorista precisou parar o ônibus. Nesse momento um torcedor do Treze entrou no veículo e foi iniciada uma confusão.