Campeão

Ida para Bahamas, funk e alfinetada: como foi a festa do título do Botafogo

Ida para Bahamas, funk e alfinetada: como foi a festa do título do Botafogo

A zoeira não teve limites na comemoração dos jogadores do Botafogo, no Monumental de Nuñez, após o título da Libertadores sobre o Atlético-MG.

Os jogadores ouviram funk, tocaram pagode, alfinetaram críticos e brincaram sobre os boatos de que ganhariam uma viagem para Bahamas, no fim do ano, caso conquistassem o torneio continental.

Vão para Bahamas ou não?

Antes da decisão contra o Galo, surgiu o rumor de que John Textor teria prometido uma viagem para Bahamas em caso de título. O bilionário norte-americano possui uma ilha por lá.

A questão virou assunto na zona mista do Monumental após a conquista. Os jogadores não confirmaram a promessa, mas aproveitaram para cobrar o empresário em tom de brincadeira.

Alfinetada aos críticos

Capitão da equipe, Marlon Freitas exaltou o lado psicológico do elenco, que foi muito questionado antes da decisão continental e após a aproximação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro deste ano.

O volante, um dos remanescentes do elenco que perdeu o torneio nacional na reta final em 2023, afirmou que os jornalistas não sabem de muitas coisas que acontecem nos bastidores do clube.

Respeito muito tudo que falam. Jamais vou retrucar, é uma opinião, tem que respeitar, mas sabemos do trabalho que é feito no dia a dia. Tem muita coisa que vocês da imprensa não conseguem ver, não têm acesso, e é muito sacrifício que fizemos por esse momento. Foi muito difícil chegar até aqui.

UOL