Botafogo-PB e Caxias vão se enfrentar após 13 anos sem se encontrar em nenhuma competição nacional. O retrospecto é pequeno. Apenas dois jogos entre os dois clubes. E o Belo não sabe o que é vencer os gaúchos. Neste domingo, o reencontro acontece pela primeira vez pela Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h.
CAXIAS
O Grená do Povo chega para a segunda rodada buscando sua primeira vitória na Série C. Na estreia, sofreu goelada por 4 a 0 , dentro de casa, para a equipe mineira do Athletic.
Em relação ao time, o goleiro Thiago Coelho, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo em treinamento; e o zagueiro Lucas Cunha, que foi expulso contra o Athletic, são desfalques. A novidade deve ocorrer no meio campo com a entrada do volante Pedro Cuiabá.
Provável time: Zé Carlos; Marcelo, Dirceu, Cézar Henrique (Lucas Ryan) e Dudu Mandai; Barba, Pedro Cuiabá, Emerson Martins (Geilson) e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva (Álvaro). Técnico: Argel Fuchs.
BOTAFOGO
O Belo estreou vencendo fora de casa na primeira rodada, derrotou o Floresta por 2 a 1. Agora busca o seu primeiro triunfo no Almeidão na competição nacional.
Evaristo Piza, treinador, deve ficar de fora. Por problemas na negociação com seu clube anterior, o Mixto-MT, ainda não teve o nome publicado no BID, que o impossibilita de comandar a casa-mata alvinegra. Os meio-campistas Pedro Ivo e Bruno Mota são desfalques, e Joãozinho, atacante de lado, é dúvida.
Provável time: Dalton; Lenon, Wendel Lomar, Reniê e Evandro; Thallyson, Edmundo, Bruno Leite; Will Viana, Gabriel Lima e Pipico. Técnico interino: Marco Antônio.
ARBITRAGEM
Paulo Henrique de Melo Salmazio-MS apita, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo-MS e Elita Maria da Silva-MS. Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira-PB.
Com Rádio Caxias e GE