Fora dos planos do Paris Saint-Germain na temporada, Neymar agora espera a liberação do clube para retornar ao Barcelona.
Segundo o programa de TV espanhol El Chiringuito, o Barcelona e o brasileiro acertaram termos pessoais e esperam que o PSG aceite a rescisão de contrato para que o atacante chegue a custo zero.
Disposto a abaixar o valor que recebe consideravelmente, Neymar receberia um salário liquído de 13 milhões de euros do Barcelona. Atualmente, o atacante recebe US$ 55 milhões por ano no PSG.
Com sérios problemas financeiros, o Barcelona só conta com 13 jogadores inscritos na La Liga até o momento. O time estreia no Campeonato Espanhol neste domingo, (13), contra o Getafe.
Neymar e PSG
No último dia 28, o Paris Saint-Germain informou ao brasileiro que não contava mais com ele para a temporada. Neymar tem contrato com o PSG até 2025, mas uma cláusula de contrato poderia gerar uma extensão do vínculo até 2027.
Se recuperando de uma virose, o craque é dúvida para o primeiro jogo da temporada do time francês, neste sábado (12), contra o Lorient.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles