Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo Júnior, o São Paulo pode estar reforçado no jogo eliminatório contra o Flamengo de Guarulhos, às 21h deste domingo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Há chance de Rodrigo Nestor estar de volta, o que vai depender de avaliações neste sábado.
O volante, destaque da equipe campeã do ano passado e principal nome da delegação atual, ficou fora dos três jogos da primeira fase devido a uma tendinite no joelho esquerdo. Se ele puder mesmo retornar, deverá compor o meio de campo ao lado de Marcos Júnior e Talles Costa, titulares em todas as partidas até o momento.Ed Carlos iniciou como titular, mas sofreu uma lesão muscular na vitória por 9 a 1 contra o Palmeira-RN, na segunda rodada, e deu lugar a Gabriel Falcão no empate por 1 a 1 com o EC São Bernardo, na última sexta.
O zagueiro Fasson, titular no empate sem gols com o Operário-PR, na estreia, ficou fora das últimas duas partidas devido a um entorse no tornozelo e é dúvida para o mata-mata. Sem ele, Orlando Ribeiro escalou Luizão e Matheus na zaga.
Um possível Tricolor tem Matheus Cunha, Anilson, Fasson (Matheus), Luizão e Welington; Marcos Júnior, Talles Costa e Rodrigo Nestor (Gabriel Falcão); Antônio Falcão, Galeano e Juan.
Se passar pelo Flamengo de Guarulhos, o São Paulo enfrentará Santa Cruz ou Operário-PR na fase seguinte.
Fonte: Terra Esportes
Créditos: Polêmica Paraíba