Os rumores estão cada vez mais fortes quanto à possível luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Nesta terça-feira, o jornal irlandês The Irish Sun garantiu que os dois já chegaram a um acordo de todos os termos. Só restaria a assinatura do contrato para que o anúncio oficial fosse feito, o que deveria acontecer em até duas semanas.
“Conor McGregor e Floyd Mayweather concordaram em lutar e ambos aceitaram suas respectivas bolsas. O contrato ainda não foi oficialmente assinado por conta de um problema com uma terceira parte envolvida, mas todos os detalhes estão definidos. A luta pode ser anunciada em duas semanas”, disse uma fonte à publicação.
Por ser irlandês, o jornal, claro, teria bom acesso a pessoas próximas de McGregor. Nesta semana, o lutador cancelou compromissos que tinha em seu país para ir a Las Vegas, onde vai gravar um vídeo contra o bullyng, como parte do pagamento de uma punição com a Comissão Atlética de Nevada. E, claro, aproveitar para acertar mais detalhes de uma luta com Mayweather.
“Há muito trabalho a ser feito em Las Vegas. Vou até lá resolver meus problemas com a Comissão. E vou pegar minha licença de boxe para depois ver onde está Mayweather”, disse o próprio McGregor.
A luta entre os dois vem sendo cogitada desde o ano passado. E o que parecia ser uma possibilidade remota até vem se transformando em uma chance mais real. Ambos parecem interessados no duelo.
“Realmente acredito que os fãs querem essa luta. Eles têm pedido por essa luta, é entretenimento. McGregor é muito interessante, muito ousado, como eu. Então vamos dar aos fãs o que eles querem ver. Acho que a luta pode acontecer. Conor é um competidor duro, provou ao longo dos anos no UFC que pode lutar em pé. Vamos ver o que o futuro nos reserva”, disse Mayweather no fim de janeiro.
Fonte: ESPN