Neste sábado (27) acontece a tão esperada final da Copa Libertadores 2021, entre Flamengo e Palmeiras. Na partida que acontece às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, os campeões das edições de 2019 (Flamengo) e de 2020 (Palmeiras) fazem um “tira-teima”, e deixam a competição ainda mais emocionante.
Entenda como vai funcionar a escalação e desfalques de cada time.
Palmeiras – técnico: Abel Ferreira
Abel Ferreira ainda mantém um certo mistério em torno de quem estará na equipe que defenderá o título. Enquanto Mayke deve “herdar” a vaga de Marcos Rocha na lateral direita, há uma dúvida no meio.
Gustavo Scarpa e Danilo travam uma disputa pela titularidade no setor ofensivo. Raphael Veiga terá a missão de formar a linha de frente que conta com Dudu e Rony.
Provável escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Desfalque: Marcos Rocha (suspenso).
Flamengo – Técnico: Renato Gaúcho
O Flamengo, chega com potência, trazendo o trio favorito dos torcedores: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Além deles, o técnico Renato Gaúcho pode dificultar o jogo do Palmeiras, com Isla no lugar de Rafinha, David Luiz no de Pablo Marí, e Andreas Pereira na vaga de Gerson.
Provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Desfalques: Léo Pereira (suspenso).
Transmissão
Em TV aberta os torcedores poderão acompanhar a final da Libertadores pelo SBT. Para quem vai assistir a partida em canais fechados, os canais Fox Sports e a Conmebol TV, e a Star+, streaming do Grupo Disney também farão transmissão.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do G1