Em jogo muito disputado no Allianz Parque, o Flamengo virou sobre o Palmeiras e venceu por 3 a 1 hoje (12), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram a contagem com Wesley, mas o Rubro-negro chegou ao resultado com gols de Michael (2) e Pedro.
O Alviverde teve mais a bola e martelou em busca do resultado, mas esbarrou na falta de calma na hora da construção e também na entrega dos rubro-negros, que superaram os inúmeros desfalques para vencer e saltar para a terceiro colocação na tabela. Com o triunfo sobre o adversário, o Flamengo já soma nove jogos de invencibilidade sobre o rival.
Na próxima quarta (15), o Flamengo recebe o Grêmio, 21h30, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O Alviverde só volta a campo no sábado (18), quando visita a Chapecoense, às 17h.
O atacante rubro-negro vive seu grande momento pelo clube. Titular desde o início do jogo, Michael marcou duas vezes no triunfo e chamou a atenção, mais uma vez, pela entrega e dedicação em campo.
Marcos Rocha: ausente nos momentos importantes
O lateral alviverde foi um dos surpreendidos pela saída de bola que resultou no primeiro gol flamenguista, com a bola cruzada em direção a Pedro sendo alçada nas suas costas. No terceiro gol do Flamengo, ficou na saudade quando deveria marcar Michael. Ofensivamente, subiu poucas vezes, fazendo falta no apoio a Dudu e Gustavo Scarpa na criação de jogadas.
Fonte: UOL
Créditos: UOL