Jogo Polêmico

Flamengo vence Botafogo por 3 a 2 neste domingo

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 neste domingo (28), no Maracanã. O jogo foi bastante movimentado e polêmico já que a arbitragem decidiu por não expulsar Cuellar e Rafinha em lances que geraram reclamações dos botafoguenses. O Alvinegro saiu na frente com Cicero, mas Gerson e Gabigol viraram. Diego Souza empatou, mas Bruno Henrique deu números finais ao duelo.

O triunfo é importante para o Flamengo que teve que superar vários desfalques. Diego, Vitinho, Everton Ribeiro e Arrascaeta antes da partida, além de Rodrigo Caio e Lincoln durante o jogo. O Rubro-negro é o 3º lugar com 24 pontos conquistados.

Na quarta-feira, o Flamengo tem o jogo da volta com Emelec após ser derrotado por 2 a 0 no Equador, nas oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o Bahia, no domingo, na Fonte Nova.

O Botafogo, por sua vez, permanece com 16 pontos e cai para a 9ª posição. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira para o jogo de volta com o Atlético-MG, no Independência – perdeu por 1 a 0 no Nilton Santos. Pelo Brasileiro, o time encara o Avaí, no domingo, na Ressacada.

FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio (Matheus Thuler) e Trauco; Cuéllar, Willian Arão Gerson; Lincoln (Lucas Silva), Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Piris da Motta).
T.: Jorge Jesus

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan (Lucas Barros); Cícero, Alex Santana e João Paulo (Victor Rangle); Diego Souza, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão (Lucas Campos).
T.: Eduardo Barroca

Árbitro: Raphael Claus (SP) –
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes VAR: Salim Fende Chavez e Fabricio Porfirio de Moura
Cartão Amarelo: Gabriel Barbosa, Cuéllar, Rafinha, Gerson, Trauco (FLA) / Rodrigo Pimpão, Gabriel (BOT)
GOLS: Cícero (BOT), aos 13 minutos do primeiro tempo; Gerson (FLA), aos 34 minutos do primeiro tempo; Gabriel Barbosa (FLA), aos 8 minutos do segundo tempo; Diego Souza (BOT), aos 21 minutos do segundo tempo; Bruno Henrique (FLA), aos 28 minutos do segundo tempo.

Fonte: Conexão PB
Créditos: Polêmica Paraíba