Com esperança de contar com o Paolo Guerrero no jogo da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, o Flamengo retoma a preparação para o duelo em treino na manhã desta segunda. O peruano ainda faz tratamento de uma lesão na coxa direita e segue como dúvida para a semifinal da Copa do Brasil. O clima de mistério na escalação será grande, e a reapresentação do grupo rubro-negro será quase todo fechada à imprensa.
O goleiro Alex Muralha, expulso no jogo de ida, no Estádio Nilson Santos, é desfalque certo pois está suspenso. O lateral-esquerdo Renê também deve ser outra baixa, pois sofreu uma entorse no tornozelo direito no sábado, na partida contra o Atlético-GO. Ele chegou a fazer exame para verificar se tinha sofrido uma fratura, mas não foi o caso. O atacante Berrío, que também sofreu o mesmo problema do lateral, é outra dúvida. Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio não podem ir a campo diante do Botafogo pois não foram inscritos dentro do prazo na Copa do Brasil.
Reserva de Guerrero, Felipe Vizeu não enfrentou o Atlético-GO por causa de dores musculares. Ele seguiu fazendo trabalhos específicos no Ninho do Urubu, inclusive no domingo, e postou foto de parte dos exercícios numa rede social. O meia Everton também não foi a campo no sábado por causa do mesmo problema do atacante, mas deve enfrentar o Botafogo.
Após a boa atuação contra o Atlético-GO, Lucas Paquetá surge como opção no ataque. O meia de 19 anos foi improvisado como centroavante diante do Dragão e teve boa participação naquela partida.
SAIBA MAIS
Fonte: Terra