Antes da virada do ano, o Flamengo se movimenta no campo do marketing na busca por novas marcas parceiras. O clube espera anunciar nos próximos dias o patrocínio do aplicativo de transporte Uber. Inicialmente, o contrato será até dia 20 de fevereiro, podendo renovar. A marca será exposta apenas nos uniformes de treinamento, além de ter espaço também nas redes sociais do clube.
O Rubro-Negro não descarta que, posteriormente, o Uber seja parceiro também em transporte para jogos. A ideia ainda está sendo estudada.
Outro novo parceiro será uma empresa de ortondontia com filiais em diversos estados do Brasil. Por mais que o clube ainda não anuncie oficialmente, a Orthopride já divulgou internamente o plano. A marca irá estampar um espaço uniformes das divisões de base, além de ter exposição em placas publicitárias no CT do Ninho do Urubu e na Gávea.
A empresa também deve ser responsável pela saúde bucal dos atletas do Flamengo. Além dos jogadores de futebol, a ação se estenderá aos esportes olímpicos do clube. Por enquanto, o clube segue trabalhando a renovação de seus outros patrocinadores para a próxima temporada.
Fonte: Globo Esporte