O paraibano Álvaro Filho e o capixaba Alison Cerutti, também conhecido pelo apelido de Mamute, comunicaram através das redes sociais, nesta terça-feira, (31), o fim da parceira no vôlei de praia nesta terça-feira (31). Ele estavam juntos desde maio de 2019.
“Aprendi muito ao lado do Alison. Foi um período de muitos aprendizados e uma experiência única, especial, que foi disputar as Olimpíadas. Tivemos muitas alegrias, formamos uma dupla forte, comprometida, e saio para novos desafios como um jogador diferente, mais experiente e maduro. Quero agradecer também à toda a equipe pela forma como me acolheram e por tudo que fizemos juntos. Durante esse tempo juntos, eu e Alison construímos uma amizade sólida, vivemos muitos momentos juntos, e o mais importante é o respeito que temos um pelo outro. Obrigado @alisonmamute a toda equipe e ao povo do Espírito Santo”, disse o paraibano no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Também na rede social, Alison escreveu: “O vôlei de praia se acostumou a ver duplas acabarem por brigas, por desgastes pessoais. Eu só posso agradecer ao Alvinho pelo tempo que jogamos juntos, por ter acreditado no projeto e pela oportunidade de disputarmos as Olimpíadas. Agora seremos rivais, mas apenas isso. Alvinho não é apenas um grande jogador, mas também um grande homem, um grande profissional, criamos uma amizade muito forte, uma relação de respeito e isso vai permanecer. Seguimos”.
Álvaro Filho e Alison estiveram juntos na Olimpíada de Tóquio 2020. Eles foram os últimos brasileiros do vôlei de praia a deixar o torneio, após perderem nas quartas de final para os lituanos Letônia Martins Plavins e Edgards Tocs por 2 sets a 0.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal T5