Kely Nascimento, filha de Pelé, que morreu aos 82 anos nesta quinta-feira (29), se despediu do pai com um post no Instagram. Ela publicou uma foto da mão do pai, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, amparada por outras, de filhos e netos.
“Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descance em paz”, escreveu a empresária de 55 anos.
Kelly é filha do craque do primeiro casamento de Pelé, que em 1966 se uniu a Rosemeri dos Reis Cholbi, com quem teve ainda Edinho – que também foi jogador e hoje é técnico – de 52 anos, e Jennifer, de 44.
OUTROS FILHOS
Pelé teve ainda outros quatro filhos: Sandra, nascida em 1964 e fruto do relacionamento do jogador com a empregada doméstica Anisia Machado, morreu em 2006, também vítima de um câncer. Ela lutou na justiça durante antes para que a paternidade fosse reconhecida, o que aconteceu em 1996 após um teste de DNA. Apesar da vitória, Pelé nunca quis manter contato com a filha e não a apoiou durante a luta contra a doença.
Além de Sandra, Pelé também foi pai de Flávia Kurtz, do relacionamento com Lenita Kurtz. Nascida em 1970 – mesmo ano de nascimento de Edinho, ela também lutou para ser reconhecida nos tribunais, mas acabou se aproximando da família com o passar dos anos.
Pelé e Rosemeri se separaram em 1980 e, dez anos mais tarde, ele começou um relacionamento com a cantora Assíria Nascimento, com quem se casou em 1994. Juntos, eles tiveram os gêmeos Joshua e Celeste, nascidos em 1996 e caçulas do craque. Assíria também já era mãe de Gemima, fruto de seu primeiro casamento. Os dois ficaram juntos até 2008.
Em 2010, Pelé começou a namorar com Márcia Aoki, com quem se casou em 2016.
Fonte: IG
Créditos: IG