Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, comentou, em entrevista ao GE, sobre retornar a função de treinador. Atualmente, ele atua na área diretiva do Athletico-PR.
Apesar de se mostrar feliz no cargo que exerce desde o início do ano no Furacão, ele reconhece que uma oferta de aspecto financeiro muito vantajoso poderia fazê-lo considerar a possibilidade de retomar os trabalhos à beira do gramado.
Entretanto, no que depender de sua postura de momento, a única possibilidade de que isso ocorra, além do ponto financeiro, é de que a oferta venha de fora do futebol brasileiro. Descartando, explicitamente, voltar a ser técnico dentro do Brasil.
– Por enquanto não, vou ficar aqui. Quem sabe tendo uma oportunidade muito grande, com valores muito diferentes, que eu vá pensar. Sempre disse que não vou ser mais treinador no Brasil. A Arábia Saudita está pagando muito bem. Não sei, vou pensar.
Ao longo de sua carreira entre agremiações do futebol nacional, Felipão trabalhou como treinador em 11 clubes diferentes, já incluíndo a última passagem como treinador do Athletico, em 2022. Nesse período, acumulou 19 títulos entre torneios de nível estadual (Alagoano, Catarinense e Gaúcho), regional (Torneio Rio-São Paulo e Copa Sul-Minas) nacional (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) e continental, casos da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Copa Mercosul.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Isto É