A Federação de Futebol da Austrália não quis comentar nesta quarta-feira as afirmações do técnico campeão do mundo Luiz Felipe Scolari, segundo o qual a entidade o sondou para treinar a seleção do país na Copa do Mundo da Rússia de 2018.Felipão disse à Reuters que os australianos conversaram com seu agente a respeito de colocá-lo no lugar de Ange Postecoglou.
“Em princípio sou um dos nomes que ventilaram e conversaram com meu empresário para saber se eu teria interesse, até para ir para a Copa do Mundo”, disse o brasileiro à Reuters em uma entrevista exclusiva na terça-feira.Na manhã desta quarta-feira a Federação de Futebol da Austrália disse simplesmente: “Não faremos nenhum comentário no momento”.
Scolari contou à Reuters que ficaria feliz de conversar sobre um papel na seleção australiana, mas que gostaria que fosse algo de longo prazo, e não somente para o torneio de julho e julho do ano que vem.A Austrália se classificou para o Mundial depois de derrotar Honduras na repescagem intercontinental e foi sorteada no Grupo C ao lado de França, Peru e Dinamarca. Postecoglou deixou o cargo depois de assegurar a vaga do time na competição.
Fonte: Extra
Créditos: Extra