A ex-mulher do jogador do Flamengo Allan Souza, Jordana Holleben registrou um boletim de ocorrência contra o jogador nesta quinta-feira (23). Conforme o boletim, o atleta teria invadido a casa em que ela e os filhos moram, num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
No documento consta que uma viatura foi chamada através do telefone de emergência da PM e os policiais foram apurar a denúncia de que havia uma briga com violência física contra uma mulher em ambiente familiar por volta das 14h.
Quando os PMs chegaram, Jordana relatou que seu ex-marido “entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele”. Allan e Jordana são pais de duas crianças, com idades de 6 anos e 2 anos.
O jogador foi encontrado e abordado pelos policiais dentro de seu carro. Ele estava ainda próximo à casa. Allan alegou que foi pegar os filhos “apenas para tomarem sorvete no interior do condomínio”. Ele não foi levado para a delegacia, porque, segundo os policias, as crianças estavam, muito abaladas.
Fonte: Correio 24 Horas
Créditos: Polêmica Paraíba