Flavio Briatore é mais um dos angustiados pela falta de notícias a respeito de Michael Schumacher, com quem formou uma parceria campeã nas temporadas 1994 e 1995 da F1. A falta de informações a respeito do estado de saúde do piloto alemão leva Briatore a acreditar que simplesmente não há notícias agradáveis no longo processo de recuperação do acidente de esqui sofrido em 2013.
“O que eu sei de novidades é o que Jean Todt e Felipe Massa se contam”, disse Briatore. “Acho que realmente não temos notícias, nem boas e nem más. E isso não é bom. Não ter notícias é a mesma coisa que dizer que temos más notícias”, seguiu.
Briatore, mesmo sendo chefe de equipe nos dias vitoriosos da Benetton, não tem permissão da família para visitar a casa de Schumacher. Nem mesmo Willi Weber, empresário do heptacampeão, pôde ver o velho amigo.
A falta de notícias sobre Schumacher pode ter dois motivos: a simples falta de evolução no quadro de saúde, ou a blindagem promovida pela porta-voz Sabine Kehm, que evita a divulgação de novas informações.
De um jeito ou de outro, é fato que a vida de Schumi virou um mistério completo. Três anos após perder controle na estação de esqui de Méribel, na Suíça, tudo é sigiloso. Até se fala em “sinais encorajadores” na recuperação, mas nem isso parece animar aqueles que esperam pela recuperação plena do ex-piloto.
Fonte: MSN