fora da seleção

'Esquecido' por Tite, Marinho ironiza sua sua ausência na lista do treinador e brinca com bandeira colombiana

O atacante Marinho, do Santos, teria usado sua rede social, nesta sexta-feira, para ironizar sua ausência na lista do treinador da Seleção Brasileira, o Tite.

O atacante Marinho, do Santos, teria usado sua rede social, nesta sexta-feira, para ironizar sua ausência na lista do treinador da Seleção Brasileira, o Tite. Destaque do Santos e escolhido no último ano como o ‘Rei da América’, camisa 11 do time alvinegro mudou sua foto de perfil no Instagram para uma foto da bandeira da Colômbia. Os torcedores logo entenderam como uma piada pelo ‘esquecimento’.

A mudança teria ocorrido pouco depois da convocação, que aconteceu na manhã desta sexta. Everton Cebolinha, Gabigol e outros atacantes ocuparam o espaço de Marinho, que também briga por um espaço com Neymar e Everton Ribeiro no meio de campo. Esta é a primeira lista após o começo da pandemia de Covid-19.

Desde o último ano, o narrador da Globo Galvão Bueno e outros comentaristas já defenderam a entrada de Marinho no conjunto de Tite. Porém, Marinho segue fora. Será que o camisa 11 tem espaço na seleção colombiana de James Rodríguez e Cuadrado? O narrador Milton Leite chegou a dizer que o camisa 11 estivesse sendo “sacaneado” pelo treinador. O Brasil receberá o Equador no dia 4 de junho, no Beira-Rio, às 21h30. Já o duelo com o o Paraguai acontecerá no dia 8, em Assunção, também às 21h30 (de Brasília).

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: TERRA