O Treze anunciou, na noite dessa segunda-feira, através da sua assessoria de imprensa, a dispensa de quatro jogadores. O lateral-direito Ferreira, o meia Fábio Neves e o atacante Tozin não fazem parte dos planos galistas para as sequências do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, nem para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O quarto dispensado foi o atacante Vitinho, que foi emprestado ao Concórdia de Santa Catarina.
Segundo a assessoria, os jogadores com contratos rescindidos foram desligados do clube através de acordo fechado de forma amigável entre as partes. Após a chegada do técnico Flávio Araújo, a diretoria do Treze já havia reforçado o time com mais três peças: os laterais-direito Alex Travassos e Tassiano e o atacante Leilson. Unindo as atuações abaixo da média com o elenco inchado, a diretoria galista optou por enxugar o grupo.
Já a dispensa de Vitinho põe fim na polêmica gerada pela resposta de cunho machista que o jogador proferiu a uma torcedora através de redes sociais. Após o caso, o Treze emitiu uma nota oficial de esclarecimento e deixou claro que medidas cabíveis seriam tomadas.
Com as novas peças integradas, Flávio Araújo terá uma semana de folga nas competições e de trabalho com treinamentos intensificados visando ajustar o time para reencontrar o caminho da vitória. O Treze – que foi derrotado nos últimos quatro jogos que disputou – volta a entrar em campo na próxima segunda-feira no duelo contra o Confiança, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Nordeste. O confronto está marcado para as 19h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Fonte: Redação
Créditos: Polêmica Paraíba