Em Bragança Paulista, o time do Vasco da Gama não conseguiu levar o resultado pra casa, perdendo para o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1. Levando um gol aos 7 da primeira etapa, Vegetti ainda tentou encorajar a equipe para uma virada empatando o jogo na segunda etapa, mas não adiantou, já que o segundo da equipe da casa veio logo depois.
Sobre o jogo
O primeiro gol do jogo veio com um desvio da zaga vascaína após lateral longo cobrado pelo Bragantino, onde o lateral direito Hurtado chutou na direção do goleiro Léo Jardim, que deu o rebote para Laquintana finalizar pro fundo do gol, inaugurando o placar.
Em um lance polêmico, Rossi recebeu o levantamento na grande área, passando de cabeça para Vegetti empurrar pras redes, fazendo o gol, que segundo a arbitragem, o atacante estava em posição de impedimento, anulando logo em seguida.
Contra-ataque da equipe carioca, David tocou pro meio, onde Vegetti estava bem posicionado para empatar a partida até aquele momento, 1 a 1.
Surpreendendo a todos, o atacante Vitinho, que saiu do banco, bateu de perna direita com efeito, impossibilitando qualquer chance de defesa do goleiro Léo Jardim, sendo este o gol da vitória do Massa Bruta.
Confira os melhores momentos registrados pelo GE: