O paraibano de Cajazeiras, Bruno Blindado está de volta. Após perder sua invencibilidade no UFC para Alex ‘Poatan’ em março deste ano, o brasileiro tem compromisso no octógono contra Gerald Meerschaert neste sábado (13), em San Diego (EUA) – e a primeira batalha foi vencida na manhã desta sexta-feira .
Sem parecer problemas com o corte de peso, o representante da equipe ‘Evolução Thai’ cravou 84,3 kg na balança, peso limite da divisão dos médios, enquanto seu rival bateu a marca de 83,9 kg, confirmando o duelo que fará parte do cartão principal mostre. Como ambos atletas foram derrotados em suas últimas apresentações, o resultado da disputa é fundamental para os envolvidos.
Combate interessante para o público Outro é a disputa direta entre nossos representantes: Ariane Lipski vs. Priscila Cachoeira. Escaladas para medir na semana passada, como atletas tiveram que adiar o due a um problema de saúde da curitibana, que passou mal após a pesagem e foi impedida pelos médicos de competir.
Para este show, as lutadoras, pesos-moscas, se apresentarão na categoria dos galos para evitar um desgaste prolongado com dois cortes de pesos seguidos. Portanto, Ariane Lipski cravou 61,4 kg, enquanto que Priscila Cachoeira bateu 200 gramas a menos na balança oficial montada pela Comissão Atlética da Califórnia.
Para finalizar a participação brasileira no evento, o estreante Iasmin Lucindo registrou 52,6 kg, cerca de 700 gramas a mais do que a rival mexicana Yazmin Jauregui. A disputa fará parte do card principal do evento.
Fonte: polêmica paraíba com informações de UOL
Créditos: Polêmica paraíba