Apesar dos interesses de Barcelona e, principalmente, do Real Madrid, o craque brasileiro Neymar deve seguir no Paris Saint-Germain na próxima temporada. De acordo com informações do jornal catalão “Mundo Deportivo”, Hamad Bin Khalifa Al-Thani, emir do Qatar e um dos donos da Oryx Qatar Sports Investiments, que é a proprietária do clube, não quer nem ouvir propostas neste momento. Nasser Ghanim Al-Khelaifi, presidente do PSG, passou isso a Neymar pai nesta semana ao visitá-lo no Brasil.
Os dirigentes do PSG acreditam que Neymar pode ser campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira e, com isso, levar o prêmio de melhor jogador do mundo. E seria muito interessante que isso acontecesse com Ney vestindo a camisa do PSG.
Ter Neymar como o melhor do mundo também é interessante para Hamad Bin Khalifa Al-Thani por questões políticas, segundo o “MD”. Para manter Ney, o clube francês se compromete a deixar o time mais competitivo para brigar pelo título da próxima Liga dos Campeões.
Especulava-se que o Real Madrid pudesse pagar até 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) pelo craque. Diz o “MD” que o Real pretende retomar as conversas com Neymar no meio de 2019.
Fonte: Extra
Créditos: Extra