O futuro de Lionel Messi vem sendo cada vez mais especulado, já que o contrato do craque no PSG irá acabar no final de 2023. Disputado por clubes como o PSG, Barcelona e o norte-americano, Inter Miami, o jogador terá mais de uma opção para definir seu destino.
Porém, outra opção que pode estar no radar de Messi é sua aposentadoria. Aos 35 anos, o craque argentino mencionou sua longevidade no futebol ao falar sobre seus planos futuros. Em entrevista para a Conmebol com seu ex-companheiro de seleção, Ezequiel Lavezzi, Messi tocou no assunto.
“Amo futebol, amo jogar e desfrutar dele, a única coisa que fiz toda a vida é jogar futebol e tenho certeza de que o que farei depois estará relacionado, mas não sei em que. Não acredito que jogue muito mais”, comentou Messi, sem aprofundar sobre o tempo que ainda tem.
Lavezzi aproveitou a deixa de seu ex-companheiro para perguntar sobre seus possíveis planos para o final de carreira. O ex-jogador perguntou se Messi pensa em se aposentar com a camiseta do Newell’s Old Boys, seu clube de infância e formação.
“Não sei, se passam tantas coisas… Foi um sonho que sempre tive desde criança, de poder jogar no futebol argentino e queria estar aqui. Mas hoje depende de muitas coisas, tenho minha família, três filhos, acabo de ter uma mudança muito grande em minha vida que me custou muito a mim e a toda minha família. Hoje superei e nos sentimos espetaculares”.
Nesse sentido, afirmou que em Paris se sente bem: “Hoje desfruto de uma cidade que me parece bonita. O primeiro ano foi uma grande mudança e levou muito tempo. Foi-me negado tudo porque foi uma decisão que veio de repente”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG