O diretor do Atlético de Cajazeiras, Alisson Lira, afirmou nesta quinta-feira (24) em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba que a arbitragem do jogo contra o Botafogo prejudicou o time na partida da última quarta-feira do Campeonato Paraibano.
“Lamentamos o que aconteceu porque depois de tudo que houve sobre a Operação Cartola aqui na Paraíba nós pensamos que tinha acabado com esse tipo de coisa, mas pude ver ontem que continua e ainda mais contra o mesmo time, os mesmos erros, fizemos gol legítimo, o gol foi legal”.
Lira disse ainda que a diretoria do clube entrará com procedimento para pedir a punição a equipe de arbitragem. “Vamos entrar com um pedido de investigação para ver se tomam alguma providência, porque dessa forma é complicado o futebol existir. Não podemos ficar calados com o que aconteceu ontem. O resultado do jogo teve interferência de fora, e isso é lamentável”.
Saiba mais
Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras, líderes dos Grupos A e B, respectivamente, do Campeonato Paraibano, se enfrentaram na abertura da terceira rodada do estadual na noite desta quarta-feira (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com um tempo de cada time, melhor para o Belo, que jogou a segunda etapa inteira com um homem a menos, e venceu por 2 a 1.
CAMPEONATO PARAIBANO: Botafogo-PB vence o Atlético e dispara na liderança
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba