Expectativas

De técnico novo, Treze enfrenta São Paulo Crystal na repescagem para semifinal

De técnico novo, Treze enfrenta São Paulo Crystal na repescagem para semifinal

No estádio Amigão, às 20h30 desta quinta-feira (27), o Treze tenta recomeçar a temporada na repescagem que vale uma vaga na semifinal contra o Sousa, no Campeonato Paraibano. O adversário será o São Paulo Crystal, que busca uma retomada do futebol apresentado no início da competição para ficar com a vaga.

Não chegou a ser uma “era”, mas a passagem do ídolo Marcelinho Paraíba como técnico no Galo da Borborema acabou de forma melancólica. Depois de um começo de temporada promissor na Copa do Nordeste, o alvinegro definhou no Paraibano, ficando apenas na quarta colocação da primeira fase. Já o Carcará do Engenho demonstrou bom futebol nas primeiras rodadas, parecia que brigaria na parte de cima da tabela, mas até a última partida da primeira fase correu risco de rebaixamento.

Para a partida de logo mais, Tuca Ferreira, técnico estreante do Treze, terá quase todo time que seu antecessor possuía à disposição. Os três reforços contratados nos últimos dias já foram regularizados, que são o zagueiro Euller Viana, o volante Levi e o meia Fernandinho, além do atacante Sony Anderson, recuperado de contusão. Ficam de fora o zagueiro Adriano Alves, expulso contra o Campinense, além do volante Darlan e do atacante Iago Martins, lesionados.

Pelo lado do São Paulo Crystal, o treinador Ramiro Souza poderá contar com dois retornos importantes ao seu time ideal. O lateral-direito Gustavo e o volante Augusto Recife, que cumpriram suspensão contra a Perilima, devem voltar ao time titular. A expectativa é pela manutenção de Isaías no ataque, na vaga que vinha sendo de Leandro Cearense até a penúltima partida da primeira fase.

Arbitragem

Afro Rocha apita o jogo, auxiliado por Kildenn Tadeu e Gleydson Francisco. A quarta árbitra escalada é Ruthyanna Camila.

Escalações

Treze: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo, Bruce; João Ananias, Romeu, Emerson, Vitor; Jairinho e João Leonardo. Técnico: Tuca Guimarães.

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme; Augusto Recife, Robert, Leandro; Henrique, Biro Biro e Isaías. Técnico: Ramiro Souza.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida