Expectativas

De técnico novo, Treze enfrenta São Paulo Crystal na repescagem para semifinal

No estádio Amigão, às 20h30 desta quinta-feira (27), o Treze tenta recomeçar a temporada na repescagem que vale uma vaga na semifinal contra o Sousa, no Campeonato Paraibano. O adversário será o São Paulo Crystal, que busca uma retomada do futebol apresentado no início da competição para ficar com a vaga.

Não chegou a ser uma “era”, mas a passagem do ídolo Marcelinho Paraíba como técnico no Galo da Borborema acabou de forma melancólica. Depois de um começo de temporada promissor na Copa do Nordeste, o alvinegro definhou no Paraibano, ficando apenas na quarta colocação da primeira fase. Já o Carcará do Engenho demonstrou bom futebol nas primeiras rodadas, parecia que brigaria na parte de cima da tabela, mas até a última partida da primeira fase correu risco de rebaixamento.

Para a partida de logo mais, Tuca Ferreira, técnico estreante do Treze, terá quase todo time que seu antecessor possuía à disposição. Os três reforços contratados nos últimos dias já foram regularizados, que são o zagueiro Euller Viana, o volante Levi e o meia Fernandinho, além do atacante Sony Anderson, recuperado de contusão. Ficam de fora o zagueiro Adriano Alves, expulso contra o Campinense, além do volante Darlan e do atacante Iago Martins, lesionados.

Pelo lado do São Paulo Crystal, o treinador Ramiro Souza poderá contar com dois retornos importantes ao seu time ideal. O lateral-direito Gustavo e o volante Augusto Recife, que cumpriram suspensão contra a Perilima, devem voltar ao time titular. A expectativa é pela manutenção de Isaías no ataque, na vaga que vinha sendo de Leandro Cearense até a penúltima partida da primeira fase.

Arbitragem

Afro Rocha apita o jogo, auxiliado por Kildenn Tadeu e Gleydson Francisco. A quarta árbitra escalada é Ruthyanna Camila.

Escalações

Treze: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo, Bruce; João Ananias, Romeu, Emerson, Vitor; Jairinho e João Leonardo. Técnico: Tuca Guimarães.

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme; Augusto Recife, Robert, Leandro; Henrique, Biro Biro e Isaías. Técnico: Ramiro Souza.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida